Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Bayern reconhece “humilhação” após 5 a 1 e busca reação contra o Manchester United

Christoph Freund, diretor de futebol do clube, diz que faltou atitude contra o Eintracht Frankfurt, enquanto veterano Thomas Müller afirma: “Voltaremos mais fortes”

Por: Fonte: GE
10/12/2023 às 12h27
Bayern reconhece “humilhação” após 5 a 1 e busca reação contra o Manchester United
Reprodução - Getty Images

O Bayern ainda recolhe os cacos após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Eintracht Frankfurt, no último sábado, pela Bundesliga. Foi apenas a quarta vez desde 2000 que o time de Munique levou mais de quatro gols numa partida.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
- Perder por 5 a 1 é muito humilhante. Jogos assim simplesmente não deveriam acontecer no Bayern – afirmou Leon Goretzka, citado pela agência de notícias alemã DPA.
A derrota, a primeira do Bayern na temporada, aconteceu após o time ficar mais de 10 dias sem jogos (após a Data Fifa, a partida contra o Union Berlin na semana passada foi adiada devido a uma nevasca). Segundo o meia Leon Goretzka, isso pode ter influenciado no resultado de alguma forma. Mesmo pensamento de Christoph Freund, diretor de futebol do clube.
 
 Essa derrota foi um grande desapontamento. Não podemos entrar num jogo desse jeito. Não foi um problema de falta qualidade, mas de falta de atitude. Não tivemos partidas por quase duas semanas, o time treinou bem, mas faltou levar energia para o campo – disse o dirigente.

Se cuida, Manchester United

Agora o Bayern busca uma reação (ou redenção) do sacode sofrido. E quem pode “pagar o pato” é o Manchester United, rival da próxima terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Já classificado, o time de Munique entraria em campo apenas para cumprir tabela, mas após o péssimo resultado na Bundesliga a partida ganhou ares de decisão.

- Queremos mostrar (contra o Manchester United) que isso foi apenas uma derrapada – disse Goretzka.

- Precisamos aproveitar a nossa raiva, mas sem perder a cabeça. Voltaremos mais fortes – salientou o veterano Thomas Müller.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários