
Se terminamos o filme 'Curtindo a Vida Adoidado' sem saber o que acontece com o personagem Cameron após destruir a Ferrari Modena GT Spyder California de seu pai, o seu intérprete, o ator Alan Ruck, será processado pela pizzaria que teve uma parede toda destruída pela caminhonete que ele pilotava.
O acidente envolvendo o astro da série 'Succession' está indo para os tribunais, já que um dos motoristas que foram acertados pelo carro do ator está o processando.
@olgaparusske Halloween in hollywood
♬ original sound - Olga Parusske
De acordo com ação judicial obtida pelo site TMZ, um homem chamado Horacio Vela alega que, na noite de Halloween, parou em um sinal vermelho no cruzamento da Hollywood Blvd com a La Brea Avenue. De acordo com ele, o ator e seu carro estava parados logo atrás dele.
O depoimento relata que Ruck bateu na traseira de seu Hyundai enquanto o sinal ainda estava vermelho, empurrando-o para o trânsito em sentido contrário e fazendo com que ele colidisse com outro veículo.
Horacio diz que sofreu “ferimentos e danos graves” como resultado do acidente, sendo imediatamente levado de ambulância ao hospital para ser examinado. Ele também reclama de "danos à propriedade, custos de cuidados médicos passados e futuros, dor e sofrimento, angústia mental, sofrimento emocional e outros danos consequentes".
A grande caminhonete de Ruck prosseguiu sem controle e só parou seu rastro de destruição quando acertou em cheio a parede de uma pizzaria. A polícia afirma que o ator não estava sob efeito de drogas ou álcool e que tudo não passou de uma fatalidade.