Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Neymar nega ter solicitado demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

A imprensa internacional ventilou rumores de que Neymar teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal, devido a desentendimentos. No entanto, Neymar desmentiu essa informação,

Redação
Por: Redação Fonte: Esporte.ig.com.br
25/09/2023 às 15h36
Neymar nega ter solicitado demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal
Reprodução

A sequência de resultados negativos do Al-Hilal gerou repercussão e agitou o cenário esportivo internacional. Recentemente, o jornal espanhol "Sport" divulgou que Neymar havia solicitado à diretoria do clube saudita a demissão de Jorge Jesus, após alguns atritos entre ambos. Supostamente, essas tensões teriam sido causadas após o técnico repreender Neymar por uma atitude durante um dos jogos, onde o atacante brasileiro teria empurrado um adversário.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Relatos da imprensa também sugerem que os líderes do Al-Hilal se encontraram com o agente de Jorge Jesus para discutir o desempenho da equipe e a possível saída do técnico português.

Entretanto, Neymar, ao tomar conhecimento dessas especulações, fez questão de esclarecer a situação. Em uma publicação recente, o jogador manifestou seu descontentamento com a propagação de notícias falsas, ressaltando o impacto negativo que podem ter.

"Mentira... vocês têm que parar de acreditar nessas coisas. É muita falta de respeito", exclamou Neymar, fazendo um apelo às plataformas de grande alcance para mais responsabilidade na disseminação de informações.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários