A primeira versão do jogo "El Hero", criado por Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato, foi lançada recentemente em um alpha fechado. No entanto, alguns programadores que obtiveram acesso ao alpha fechado comprando caixas no site do game acabaram conseguindo acessar os arquivos do jogo e desenvolver hacks para ele.
Rodrigo Fernandes, em uma live, abordou a situação. Ele destacou que o jogo ainda está em fase de testes, com apenas 1.000 pessoas que compraram o acesso para serem testadores.
Embora "El Hero" ainda não possua um sistema anti-cheat dos mais poderosos, a versão alpha já conta com um anti-cheat inicial que notifica a equipe de suporte do jogo sobre atividades suspeitas dos jogadores. Isso permite que a equipe possa investigar e, caso seja comprovada a existência de culpa, banir os infratores.
Até o momento, nove contas foram banidas do jogo devido a atividades de hacking. Restam agora apenas 991 pessoas com acesso ao alpha comprado, que continuam testando e ajudando no desenvolvimento do game.
Rodrigo Fernandes reforçou que o objetivo do alpha é aprimorar o jogo com o feedback dos jogadores e que a colaboração honesta é fundamental para o sucesso de "El Hero".
Mín. 24° Máx. 41°